terça-feira, 29 de setembro de 2009

Autárquicas 2009 na Beira TV e na Localvisão

Na semana que antecede as eleições autárquicas, um debate de sessenta minutos junta frente a frente os cinco candidatos à presidência da Câmara Municipal de Castelo Branco

Na semana que antecede as eleições autárquicas de 11 de Outubro, as web tv’s Beira TV e Localvisão TV realizam um debate de aproximadamente uma hora com os candidatos à presidência da principal câmara municipal do distrito.

Em cima da mesa, naquele que é o primeiro frente-a-frente televisivo do género a nível regional, estarão quatro grandes temas transversais. Um espaço adicional de discussão onde os cinco proponentes à presidência da autarquia de Castelo Branco poderão apresentar e defender as suas propostas e respectivos pontos de vista sobre alguns dos assuntos de maior interesse para o eleitorado do concelho.

O debate terá lugar a 7 de Outubro, a partir das 21 horas, nos estúdios do Cybercentro de Castelo Branco, onde funciona a delegação da Localvisão, sendo disponibilizadas a partir do dia seguinte a transmissão contínua e on demand, em simultâneo no portal da Beira TV, entidade responsável pela gravação dos encontros, e no canal de Castelo Branco da Localvisão TV.

O frente-a-frente contará com as presenças de Gonçalo Fabrício (BE), Luís Paixão (CDS-PP), Francisco Costa (CDU), Joaquim Morão (PS) e Manuel Eusébio (PSD), numa discussão pública moderada pelos jornalistas Jorge Costa, da Beira TV, e Dina Vaz, da Localvisão.

Ao contrário do que estava previsto, e dada a indisponibilidade de todos os nove convidados em participarem, de fora ficam os debates com os candidatos às autarquias do Fundão e Covilhã.

- Genérico do debate (versão Castelo Branco):


- Genérico do debate (versão Fundão) - CANCELADO:

- Genérico do debate (versão Covilhã) - CANCELADO:


Sem comentários: